CARTA DA MINHA MÃE NO MEU ANIVERSÁRIO
"Oi Filha querida!
Como todos os anos, este foi o meu dia de retrospectiva. Voltei 35 anos no tempo, como foi bom!
Aliás, voltei um pouco mais, lembrando desde o início da minha gestação, tão esperada e aguardada. Afinal, depois de 5 anos, já estava perdendo as esperanças de engravidar de novo. E o milagre da vida aconteceu. Você foi gerada. E com tanto desejo, com tanta ansiedade. . . como você foi querida, desejada, aguardada.
Depois lembrei de todo o período (difícil) da minha gravidez de risco, dos enjôos, das vontades de comer comida chinesa todos os dias... Das roupas que usei quando a barriga começou a aparecer, e mais do que tudo, lembrei da minha alegria de poder sentir seus movimentos dentro de mim. Minha nossa como você se movimentava. Eu tinha a certeza que seria uma menina (naquele tempo não existia a ultra-sonografia), mas muitas vezes cheguei a pensar que seria outro menino, tantos chupes e pontapés.
Era delicioso sentir seus movimentos dentro de mim. Sentir a alegria da vida se transformando dia a dia num ser maravilhoso que seria você, que hoje é você.
Depois lembrei do nascimento, você chegando prematura, pequenininha, mas com uns olhos azuis enormes olhando para um mundo que sempre lhe sorriria. Você trouxe alegrias imensas para nós todos que a aguardávamos. Foi o xodó da família, a única menina por tantos e tantos anos. O mimo dos tios e a bonequinha da família. Minha nossa, minha filha, como você foi amada! E é até hoje. Foi muito lindo lembrar de tudo. Todos os anos faço isto, mas hoje, não sei porque, lembrei de uma maneira mais especial, mais demorada, mais detalhada. E te digo de novo, que foi bom demais! Você iluminou a minha, a nossa vida.
Hoje, você mãe também, já sabe o que significa a chegada de um filho na vida. E eu com orgulho enorme de você, digo sempre, todos os instantes, que você foi a luz que veio iluminar minha vida, o sol que veio aquecer todos os meus dias, a benção de Deus através do seu sorriso, do seu olhar, de seu riso.
Amo você todos os dias, sempre! Obrigada filha, por estar ao meu lado, por me fazer mãe, por me trazer a alegria de ter você como filha. Te amo sempre! Sempre!"
Mãe

É a última vez que registro a minha idade no blog... Daqui pra frente por favor, façam as contas! hahahaha..
Brincadeira, não tenho o menor problema com a idade! Adoro fazer aniversário, apagar velinhas e ver o tempo passando tão maravilhoso para mim! Só tenho motivos pra agradecer e celebrar! E também... tem photoshop pra que?? Me diz?? Make Up digital, gente!!! Beijos
Marcadores: Festas e Encontros
Escrito por Karim Scharf às 12:29












