ANJOS
Meu último post foi um desabafo, por um mês difícil que estava chegando ao fim. Mas ainda não havia acabado janeiro. No sábado a tarde, eu e o Léo sofremos um sequestro relâmpago no meu carro. Um bandido armado nos rendeu e ficou rodando 1 hora com a gente. Entre as ameaças e o filme que passou na minha cabeça, me mantive calma na medida do possível para poupar o Léo daquele horror. Ele foi um anjo! Entendeu tudo desde o começo e ficou calado, olhando pra fora do carro, sem interferir, chorar ou pedir por mim. Depois de muitas voltas, caixas eletrônicos, aliança, celular, dinheiro e carro levados, ele nos deixou em algum lugar.
Na rua, de costas pra ele, de olhos fechados e com o Léo no colo, pedi a proteção dos céus!
Pude apenas ouvir o carro saindo na direção oposta e só então, voltei a respirar.
Após caminhar um pouco, encontrei dois anjos que me ajudaram sem ao menos me questionar.
Me ampararam, me socorreram e ficaram comigo e com o Léo, até o reencontro com o Paulo. Descobri que anjos existem e estão por aí, em todos os lugares e tem diversas faces.
Estamos muito abalados e não estou em condições de conversar ou trabalhar.
Não sei se vou continuar com o blog, orkut, ... não sei. Queria sumir!
Fisicamente estamos todos bem. Peço que rezem por nós e por favor, se cuidem! Fiquem atentas nas ruas, garagens de prédio, porta da escola! E sempre, sempre, acreditem em seus anjos!!
Eu tenho muitos anjos na minha vida, e hoje pela manhã um deles me disse aquilo que sempre me fala em momentos difíceis:
..." me faz pensar que o mal é breve, se o corpo é firme e a alma é leve.."
E é nisso que quero acreditar! Obrigada, minha irmã Cris!
Marcadores: Desabafo
Escrito por Karim Scharf às 09:04












