NOCAUTE DE JANEIRO
Definitivamente janeiro não foi um mês fácil para mim. O fato de ter ficado todo esse período sem empregada, com o Léo de férias e trabalhando ao mesmo tempo, transformou estes dias numa sucessão de frustrações e aborrecimentos. Atropelei muitas coisas para resolver outras e nem tudo deu certo.
Levei o Léo para a agência comigo vários dias e por mais que ele seja bonzinho, é difícil se concentrar com criança do lado. Trabalhar em casa era impossível, porque sempre tinha a pilha de roupas pra lavar, outra pra passar, almoço por fazer e louça pra lavar.
Fiz malabarismos, sessões de fotos, equilibrei prato no nariz, reuniões com fornecedores, esfriei a barriga no tanque, entreguei álbuns... e ainda estou descabelada organizando a festa de 5 anos do meu filho.
Não... não foi nada fácil!
Com esta ausência óbvia, recebi broncas da minha cunhada Fabi, mensagem magoada da minha mãe, uma ligação do meu irmão perguntando se eu ainda gosto dele (mas esse é palhaço porque trabalha mais que eu), mal falei com meu pai e nem consegui falar com a minha madrinha no aniversário dela! Só dei bola fora!
Não consegui responder e-mails, não entrei no MSN, não sei o que é Orkut e devo ter perdido mais uma dúzia de aniversários! Mal atualizei o blog e por isso quero me desculpar geral, por esta ausência toda.
Havia um motivo.
O título do post e a imagem do nocaute não são meras coincidências. O fato é que estou fazendo boxe há 3 meses e isso tem sido a válvula de escape perfeita! Mas isso é assunto pra outro post.
Bom, janeiro acabou e que venha fevereiro trazendo um refresco e quem sabe, algum lazer.
Marcadores: Desabafo
Escrito por Karim Scharf às 09:48