UM OÁSIS NO DESERTO
A gente estava super bem abastecido de água no meio do deserto... e mesmo assim o calor era tão intenso que eu pensava em oásis e miragens. Mas sofri muito mais de saudades do Léo do que com o calor. Estávamos no dia mais quente da vida, no lugar mais quente do mundo, com 50C de temperatura. A cidade se chamava Four Corners e era apenas formada por uma encruzilhada. Ali tinha somente um posto de gasolina, um Mc Donalds, uma casa de souvenirs, um hotel abandonado e a gente! Paramos pra colocar colocar todo o gelo possível no meio do nada, dentro da Camel Bak.
Então, precisei trocar o cartão de memória da câmera e peguei um antigo, que há tempos não usava. Quando liguei a câmera encontrei o oásis no meu deserto. Era uma sequência de 5 fotos do Léo dormindo com a turma do filme Madagascar, tiradas há mais de 1 ano. Achei que essas fotos tinham sido perdidas!
Boba eu... não sabia que o destino estava me preparando esse bálsamo refrescante no momento em que achei que eu ia morrer de calor... ou de saudades.


Fiquei super feliz hoje, fui convidada pelo grupo 'We travel the world' para participar da
comunidade deles. O administrador encontrou esta foto minha e depois do nosso contato, obviamente aceitei. Nem é a que eu mais gosto, do Grand Canyon, mas fiquei tããããão feliz! Agora vou poder enviar outras, trocar experiências
e conhecer mais gente!

Mais fotos AQUI
Marcadores: Fotografia
Escrito por Karim Scharf às 18:46












