ORGANIZANDO O CÉREBRO
Ai caramba! Tô penando com esse tal de jet leg! Essas 4 horinhas de diferença da costa oeste pra cá, fazem um estrago enorme! A confusão começa ao meio dia, quando consigo acordar morrendo de sono, achando porém, que ainda são 6 da manhã! Ai como dói sair da cama! E quem disse que dá pra 'almoçar' a essa hora?
Quando sento na frente do computador, olho aquelas mais de mil fotos e juro que não sei por onde começar. Quero organizar, separar, tratar, contar tudo... mas espero um pouco até a vontade passar. Normalmente
espero encostada no sofá ou largada na cama, na esperança de passar algum filme do Schwarzenegger na
sessão da tarde! Sim, sim... confesso: Eu gosto dele! Até procurei o moço por lá (não de camiseta colada e rasgada pelos músculos e sim de terno e gravata), afinal ele é o governador da Califórnia, mas só achei sua assinatura na calçada da fama em Hollywood. Tudo bem! Fiz a maior cara de feliz quando tirei a foto!
Como viajamos de moto seria impossível carregar a minha DSRL junto, que sozinha ocupa uma mochila gigante, com as suas lentes e acessórios. Optei por comprar essa Nikon compacta, que apesar de não fazer fotos profissionais tem uma resolução alta e ainda oferece o modo manual de ajuste do obturador e diafragma.
Gostei bastante do resultado, apesar de que em alguns momentos sofria por não ter levado a D80.
Se quiser conhecer mais sobre o brinquedo, dá uma olhada AQUI. Recomendo.

Entrei no avião praticamente drogada! Detesto voar e ainda não descobri o que o Paulo colocou naquele suco de laranja! Só sei que perdi o jantar e o café da manhã no avião. Acordei (de um olho só) com o solavanco na hora do pouso já em solo americano. Ainda não tenho certeza do que aconteceu no caminho do aeroporto até a casa dos nossos amigos, mas se eu assinei alguma coisa naquele dia, tô lascada!

Esses são nossos queridos amigos Loren e Marcelo que moram em Santa Mônica desde janeiro. Nos receberam de uma forma incrível e nos acompanharam de moto pelo deserto. Foi demais!
Bom, não dava pra fingir que a gente não era turista, né? Só faltou o bermudão florido!

Logo no primeiro dia conhecemos a praia de Malibu. Ainda acho que o Paulo pensava nas chances de ver a
Pamela Anderson correndo de maiô vermelho pela areia... Mas como o céu estava incrivelmente fechado, ele
não arriscou nenhum afogamento naquela água gelada.

Escrito por Karim Scharf às 09:57
