DELÍRIO
Ai que susto! Faz apenas umas duas horas que meus pulmões sentiram o ar entrando novamente.
O coração também voltou a bater. Não... eu não estou doente. O Léo está! Bom, então também estou!
Entramos rapidamente no quarto dele de madrugada. Agitado, se contorcendo e com a expressão do rostinho deixando transparecer que algo estava muito errado, medimos a temperatura e o meu gurizinho estava com 39! De repente ele começou a dar uma gargalhada super alta! Eu não sabia se ele estava acordado ou dormindo, se estava brincando comigo ou sonhando! O riso solto durou quase 1 minuto e nessa hora eu já estava chorando! Peguei ele no colo e parecia que eu estava segurando um ferro de passar roupas! Nossa, como ele estava quente! Fui acalmando meu filho, enquando o Paulo me acalmava. Aos poucos o riso se transformou num choro compulsivo e ele falava algumas coisas que eu não entendia. Aquela tranquilidade que se espera das mães em momentos de tensão.. ãh? Não conheço! Fiquei em pânico! Baixamos a febre e colocamos o pimpolho pra dormir entre a gente. Ele dormiu, a gente não. Mas garantimos uma boa noite de sono pra ele se recuperar antes de enfrentar um pronto socorro.
Hoje, quando chegamos ao médico, ele ouviu a pergunta: "Oque foi Leozinho? O que você está sentindo?"
Tivemos que dar risada porque ele descreveu uma lista assustadora:
"Eu estou com dor de barriga, com dor de garganta e também na 'orelha'. Meus dentes estão coçando e sinto cócegas em baixo da língua. Tô com dor na testa e com sono!"
No final das contas, uma infecção de garganta está fazendo esse estrago todo. Ele não estava gripado e não tinha nenhum sintoma ontem, mas hoje já está toooodo entupidinho! Ai... As mães vivem eternamente fazendo teste cardíaco, né? Tô aqui, trabalhando em casa de cuidando do meu pedacinho!

Domingo passado estávamos fazendo a festa do pijama em casa (adooooro) e durante o jogo de futebol na TV, percebi a cena dos nossos pés, ali, emboladinhos, um fazendo carinho do outro... Gritei 'PAUSE', corri e voltei com a câmera. Ajeitei os meninos e fiz um registro desse momento tão gostoso em família.

Créditos
Marcadores: Histórias do Léo, Momentos, Scrapbooking
Escrito por Karim Scharf às 15:46
