TRABALHO EM EQUIPE
Pra quem nunca leu a respeito, eu e o Paulo temos uma agência de publicidade. No começo deste ano ele criou uma campanha para um de nossos clientes, que tem como pano de fundo as Olimpiadas na China, valorizando o esporte e relacionando com o produto de interesse. A campanha foi aprovada e o cliente pediu que o modelo fosse o nosso Leozinho, com direito a cachê e diversão. As fotos foram feitas por mim, a direção e produção foi do Paulo e a locação foi feita num buffet infantil onde tinha uma pequena quadra de futebol com grama sintética e para o Léo, foi pura diversão. Conversamos com ele, explicamos o que é o trabalho de modelo, mostramos alguns vídeos e fotos e ele entendeu direitinho. Na verdade fiquei espantada como ele compreendeu bem mesmo... Foi super profissional, atendia os pedidos, inventada poses e se concentrou muito durante a sessão. E assim, conseguimos mais de 200 cliques. Depois das fotos, eu e o Paulo cancelamos nossos outros compromissos e levamos ele na Ri Happy para que nosso menino pudesse verdadeiramente usufruir do cachê dele. Acreditamos que dessa forma a conversa que tivemos sobre 'trabalho x recompensa' fez todo sentido. Ele foi super modesto e escolheu alguns carrinhos do Hot Wheels, um bonequinho do Homem Aranha, um Transformer e um Super Trunfo de Dinossauros. O resto, trouxe para casa e guardou no cofrinho. Não penso em investir nesse área, pois acho bastante penoso para a criança, mas tenho certeza que a aula sobre o valor do trabalho e a recompensa que se traz disso, foram muito valiosas para ele.

Aqui ao lado também tem um material de comunicação de outro cliente, com as mãozinhas do Léo e do papai. A foto foi feita há pouco tempo e até a babá do Léo entrou na dança e foi junto para o playgroud do prédio ajudar com o rebatedor de luz.Ambas as campanhas foram criadas para material impresso. Enquanto for diversão para Léo, tá valendo! Mas as prioridades dele são escola, inglês, amor, amigos e muitas brincadeiras.
Marcadores: Fotografia, Histórias do Léo
Escrito por Karim Scharf às 13:55












