MEU PRIMEIRO NAMORADO
Ele é alto, tem olhos verdes, é forte, tem mãos que seguram firme e uma voz tão grave que arrepia...
Ele sempre cantou para mim e escreve poemas lindos. Ontem recebi um cartão de dia dos namorados, do primeiro homem que mexeu com o meu coração. Hoje ele não me levanta mais no colo mas, sentamos lado a lado, cantamos juntos e ele continua me enchendo de carinho. Fiquei tão emocionada...

"Dia 03 de abril de um mil, novecentos e setenta e quatro, eu conheci uma menininha muito linda, de olhinhos azuis como o céu, pele lisa como um pêssego, alma pura e generosa e de uma beleza nunca vista em uma criança. Esta menina cresceu, conservando sempre todas as características do dia em que eu a conheci e uma em especial: Ser a minha filha adorada e maravilhosa e ainda depois de tanto tempo ainda ser a minha eterna namoradinha. Deus te abençoe minha filha querida, e te conserve como a trinta e quatro anos... sempre maravilhosa!
Te amo
Papão"
Desde pequenininha, sentada no colo do meu pai, eu ouvia ele cantando em rodas de samba com meus tios essa música: "ô coisinha tão bonitinha do pai... charmosa, tão dengosa, que só me deixa prosa, vale ouro, todo meu tesouro, agradeço a Deus por que te fez"!! e eu olhava para a minha mãe sorrindo do outro lado da festa...
Eu gostava tanto, sambava, pulava, beijava meu pai. Ficava tão feliz quando ele falava que tinha feito essa música pra mim. Bons tempos, boas lembranças! Hoje a festa continua e esse moço ainda sacode meu coração!
*EDITANDO: Ai... tive uma crise de choro no banheiro do escritório, dessas de soluçar! É bom lembrar de momentos felizes da infância, mas também dói pensar que já passou..
Marcadores: Momentos;
Escrito por Karim Scharf às 11:45












