PAPAI, ME EMPRESTA O CARRO!
Léo é doido por tudo oque tem rodas. Ainda bebê fazia barulhinhos de 'brum brum' com a boca enquanto rodava o prato de comida. Tenho certeza que ele imaginava que era um volante! E fazia isso com qualquer coisa circular: botão do rádio, relógio, porta-copos, CD, puxador de armário. O que aparecia ele dirigia!
Obviamente ele ama a moto do pai. E gosta tanto que diz que quando crecer quer ser moto-boy! rs... Fofura! Lá pelos 2 anos de idade ele cismou com uma corrida de Fórmula Truck que viu na TV. Ficou impressionado com tantos caminhões numa pista e chorou quando eu mudei de canal. Na mesma semana, ficou ligado num programa de venda e troca de carros de um desses Feirões de Automóveis que passam aos domingos. Tem coisa mais masculina nesse universo? E eu querendo ver Discovery Home & Health! Pobre mãe!
Mas a grande paixão mesmo é por Ferrari. Nada bobo. Domingo que tem Fórmula 1, ninguém tira o moleque da frente da TV nem pra fazer xixi. Acompanha tudinho do começo ao fim. Paixão de pai para filho.
A última foi um campeonato de Hot Wheels que ele inventou com um amiguinho aqui do prédio. Já tem mais de um mês que ele foi dormir na casa do Gabriel que mora alguns andares abaixo da gente. Arrumou a mala, pegou o pijama, alguns carrinhos e passou a noite fora de casa na boa.
Sei que não demora muito para ele chegar na sala de casa falando: "Papai me empresta o carro, tô precisando dele pra levar minha garota ao cinema!" E a mamãe? Pode ir junto? Ai, meus sais! Mas enquanto isso não acontece, vamos nos divertindo e dando asas à imaginação do nosso campeão!

Tirei algumas fotos no domingo pela manhã, quando fui buscá-lo e o campeonato ainda corria solto.
Olha que engraçadas as carinhas deles, levando a sério a competição.
Marcadores: Cotidiano, Histórias do Léo
Escrito por Karim Scharf às 13:34
