UM DIA NO CAMPO
No sábado antes da Páscoa, passamos o dia na chácara de um querido amigo, bem pertinho de Curitiba. Léo é literalmente moleque de apartamento e então quando vê uma área verde e grande, se esbalda! Se acaba!
Passou boa parte da manhã jogando futebol com o papai e com meu irmão. Chorou 3 vezes e todas as 3 porque levou uma bolada do tio! Ainda sem tanta intimidade com a bola como gostaria, escolheu a posição de goleiro para desespero da mãe.

Depois do churrasco, fomos à pescaria. A primeira! E não podia ter uma estréia melhor. O lugar era lindo, o dia estava maravilhoso, Leozinho pescou vários peixes e pra arrematar, eu tinha levado a câmera! P E R F E I T O! Fiz miséria com a probrezinha! Enchi um cartão de 4 gigas em 3 horas e armazenei mais de 400 fotos. Credo!
Enquanto o pai e o tio piravam na pescaria junto com piá, eu e minha mãe ensaiávamos ataques de histeria bem sincronizados, pedindo para jogar o peixe de volta no lago de uma vez. O básico da mulherada! rs..

O melhor de tudo é que Leozinho voltou pra São Paulo falando que queria comer peixe. Na manhã seguinte pediu novamente e lá se mandou o Paulo pro mercado antes mesmo de tomar café da manhã. Eu nunca tive sucesso em tentativas anteriores mas dessa vez a iniciativa foi do próprio Leozinho e a gente não deixou escapar a chance. Ele ainda repetiu várias vezes que tinha que ser o peixe do mercado e não o peixe bonitinho que ele pescou, pois obviamente um não tem 'nada' haver com o outro, rs.. Ele comeu e adorou! Os agradecimentos vão todos para o tio Mauro que teve a grande idéia de ir pescar!

Marcadores: Fotografia, Histórias do Léo
Escrito por Karim Scharf às 14:57
