TRÊS PONTO QUATRO
Filha Querida
Trinta e quatro anos! Nem parece que tanto tempo se passou. Lembro ainda dos dias que antecederam sua chegada tão prematura. Meu coração ansiava por sua chegada; meu físico ainda pedia sossego, sua fragilidade ainda pedia tempo. Mas tudo se adiantou e você chegou antes. Para minha alegria, você veio linda, saudável e pequenina. Os seus olhos azuis se destacavam no seu rostinho mimoso. Tio Nani até hoje lembra como você era chorona. Ele quem deu seu primeiro banho (e todos os outros banhos enquanto ficamos em sua casa). Tia Cecília, arrumando o cesto de roupas com tecido xadrez colorido, cheiinho de babados, para fazer seu berço. Minha nossa, quanta alegria! Você foi cercada de mimos por seus tios, primos e eu morrendo de felicidade. Enfim você tinha chegado. Logo depois seu pai veio para te conhecer. Também ficou muito feliz. Engraçado como me lembro destas cenas todos os anos, no dia de seu aniversário. É uma maneira de reverenciar o passado que não está tão distante assim. Depois, como num filme, nossa vida com você vai passando por minha memória. Os momentos de brincadeiras com seu irmão, o maternal, o jardim de infância, a escola. Suas "tiradas" engraçadas, seus amiguinhos em casa, as festas e aniversários com os parentes. Nisto tudo, o embalo do amor de seus avós. Como me lembro tão bem de tudo isto. Hoje, mulher e mãe, você pode imaginar como me sinto ao relembrar tudo isto. Peço a Deus todos os dias que a ilumine em sua trajetória agora de mãe
e esposa. Obrigada, minha filhota amada, por sua presença em minha vida. Obrigada pelas horas, momentos e uma vida de alegrias que vieram fazer de mim uma mulher plena, feliz, cercada de amor e cuidados por você e seu irmão. Obrigada pela família linda que me deu, pelo seu Beibo, pelo Léo. Obrigada, meu Deus, pela filha maravilhosa que, por Sua graça, tive a felicidade de colocar no mundo, para a minha felicidade. Te amo muito, todos os dias, todos os instantes, sempre!
Curitiba, 03 de abril de 2008
***************************************
Lindo, né? Recebi essa carta hoje cedo da minha mãe e depois de chorar feito criança, tive a certeza que esse seria o post perfeito para hoje! Ser mãe é algo mesmo atemporal! Somos todas iguais! Nascidas em 45 ou em 74, nosso desejo de ver os filhos felizes é sempre o mesmo! Sou muito feliz por ter nascido num berço recheado de amor pela Dona Betty e pelo seu Emário, por ter dormido no meio deles quando tinha medo do monstro que morava em baixo da minha cama e mesmo com meu irmãozinho de 5 anos me olhando atravessado naqueles primeiros dias, tenho hoje nele um dos meus melhores amigos!
Na época, nossa família morava em Jacarezinho, uma cidade no norte do Paraná e minha mãe estava em Curitiba aguardando a minha triunfal chegada perto do restante da família! Meu pai, só conseguiu chegar 2 dias depois e levou aquele susto! Ele não sabia que em 1974 o processo de clonagem já estava tão avançado! Eu era a cara dele! Levamos o mesmo susto quando o Léo chegou! Aqui é praticamente uma linhagem de "emarinhos"! rs..
Mais presentesinhos, obaaaa!!!
Como todos os anos acordei muito feliz, no meu aniversário! Adooooooro comemorar a data, fazer festa, apagar velinhas e ganhar muitos beijos! O maridão e o filhote já fizeram várias surpresas deliciosas, que depois vou contar aqui. Finalmente acabou o meu inverno astral e escolhi exatamente hoje para voltar pra academia e começar meu ano. Estou ótima e feliz! Os parabéns estão chegando também aqui no meu mundinho virtual através de mensagens, e-mails, scraps e lindos cartões e por isso também dividir essas velinhas com vocês para celebrar à vida, ao tempo, à família e aos amigos! Obrigada queridas! Esse mimo ao lado é da minha fofésima amiga Mara, e que já está postado no blog dela desde a semana passada! 
Mimos das tias Anita, mamãe do Samuel e da Emilyn e Lídia, tia do Lucas, que levou o pimpolho no final de semana para fazer umas fotos no meu estúdio. Ficaram lindas! Obrigada, meninas!
* Editando: Acabei de receber um caixa de bombons D E L I C I O S O S, da Lídia!! Show amiga!! Hummmmmm... Tô lambendo os beiços! kkkk

Presente lindooo! Acabou de chegar e eu já fotografei! Um mix de flores coloridas, lindas e cheirosas, com um lírio maravilhoso bem no meio, a minha flor preferida!! Obrigada, Ká!!! Eu amei! Supresa boa!! Beijos
Parabéns da Ana Beatriz! Não é fofa demais!! Obrigada princesinha!

De uma querida amiga que acompanha o blog, Vanessa, mãe de um príncipe loirinho liiindo!! Obrigada!
"Hummmm... I get high with a little help from my friends!"
Beatles (forever)
Marcadores: Festas e Encontros
Escrito por Karim Scharf às 11:00












