BIG DAY
O Paulo nunca se aguenta quando vai chegando meu aniversário. Como ele sabe que eu gosto de comemorar, já foi logo no dia 2 a noite balançando um envelope na minha frente! Ele fica mais anisoso do que eu e é muito engraçado! Em todos os meus aniversários ele fica dando dicas do presente, tagarelando, criando enigmas, isso quando se aguenta, porque na maioria das vezes ele revela tudo na noite anterior. Dessa vezes ele conseguiu se segurar até meia noite com aquele envelope que mais parecia um cartão, mas quando abri eram dois convites para o Cirque du Soleil! Nossa! Quase tive um tréco!! Já tinha muito tempo que eu queria ir e essa sem dúvida foi uma surpresa maravilhosa!

Parecia que eu estava dentro de um filme de magia ou num outro plano fora da Terra! Os artistas não parecem humanos, são incríveis, enigmáticos. Pura poesia! Saímos tarde de lá e já no comecinho da madrugada fomos tomar um vinho gostoso e jantar num restaurante que amamos, chamado Vino!. Na verdade, trata-se de uma adega que é servida pelo restaurante Pomodori, no Itaim, em São Paulo. Lá é sempre delicioso e tranquilo!


Leozinho não foi ao Cirque du Soleil porque resolvemos fazer um programa de adulto, mas ele teria adorado! Os palhaços eram maravilhosos! Tiramos essa foto minutos antes de sair de casa.

Eu e a minha cunhada Cris, madrinha do Léo, fazemos aniversário coladinhas! Eu dia 3 e ela dia 4 de abril! Duas arianas na vida do meu irmão. Só que ele tem a sorte da mulher dele ser beeeem mais tranquila do que eu, rsrs... Ela é doce, calma, caseira e eu agitada e tagarela. Mas confesso que a maternidade colocou um freio necessário em mim! Quando estou em Curitiba sempre comemoramos juntas e quando não dá, nos conformamos com o telefone, como neste ano! Quando perguntam a nossa idade, costumamos responder brincando... Ela, que tem a idade da Xuxa, e eu, a idade da Angélica! rsrs... Fica mais divertido e a gente nem precisa falar em números! Parabéns Cris, irmã que a vida me deu! Beijos
Marcadores: Festas e Encontros
Escrito por Karim Scharf às 09:25
