AULA DE MAQUIAGEM
Como toda garotinha, passei minha infância brincando de me maquiar e testando todas as cores de batons e sombras da minha mãe. Meus pais foram maravilhosos e sempre que eu tinha uma chance, eles deixavam eu sentar na barriga deles e lambuzar a cara com mais uma sessão de maquiagem. Sim, sim, isso mesmo... eu maquiava os dois. Meu pai também deixava! (podia contar, pai?!) Nossa... a gente se divertia muito!
O fato é que eu virei gente grande, aprendi a me maquiar e tive um filho menino! A minha vida (leia: minha sala) é rodeada de Hot Whells, skates, bicicletas e vídeo game. Nossas brincadeiras vão de uma partida de futebol à uma escalada no muro do condomínio, incluíndo apostas de corrida que eu sempre perco e descabelamento semi-histérico-disfarçado quando ele desce o escorregador de ponta cabeça. Claro.. só assim é que tem graça!
O bom disso é que tenho quase todos os meus batons e lápis intactos! Exceto pelo pai dele que adoooora deixar recadinhos românticos no espelho do banheiro. Tá... não dá pra reclamar, mas o destruidor de maquiagem aqui é o menino mais velho mesmo. Então eu tenho que deixar minha porção leoa presa dentro da jaula nesses momentos e ficar na minha, fingindo que nem ligo em dar adeus ao meu baton da Lancome!
Apesar de adorar bonecas e maquiagens, quando eu era pequena era muito bom entrar nas brincadeiras de Forte Apache e futebol de botão do meu irmão e assistir aos ensaios da banda dele, na garagem da casa dos nossos avós. Sei que vou passar por tudo isso de novo com meu moleque e olha... eu adooooooro!
No começo de fevereiro fiz uma sessão de fotos no estúdio, com as filhas de uma grande amiga minha. Eu me diverti tanto com a sessão de maquiagem das duas, enquanto a mamãe sofria vendo seu brilho da Victoria Secret´s desaparecendo entre dedinhos e lábios-mirim! Leozinho só olhava de longe, tentando montar um quebra-cabaça no computador e eu podia sentir o que passava pela cabecinha dele. Claro... é o que passa na cabeça de todos os homens: "Mulheres... quem entende?" rs..
Bom, gostei tanto da sessão que não consegui escolher a foto preferida. Então seguem algumas aqui, em tamanho grande e outras que passam rapidinho ali em baixo, que também fazem parte da composição do álbum. A Carol e a Juju já são meio filhas, meio noras e com elas estou retomando essa porção Barbie da minha vida. (Tá bom, tá bom... no meu tempo era a Susi, sim... e daí? A infância nos anos 80 foi ótima!) Até mais! =)



Ganhei essa moldurinha fofa da Line Prado :) Tks!
Para ver as composições basta repousar o mouse sobre a imagem
Marcadores: Fotografia, Voilà Studio
Escrito por Karim Scharf às 15:55
