FESTA DO PIJAMA
A semana tem sido corrida para mim e para o Paulo, mas temos passado nossos finais de semana fazendo a "festa do pijama". Funciona assim: Acordamos tarde, ficamos de pijama o dia inteiro, fazemos campeonato de vídeo game, estouramos pipoca, assistimos filmes, pedimos pizza e não lavamos louça! Não parece ótimo? Sim, sim... é uma delícia! Já são 3 finais de semana que ficamos os três em casa, embolando os pés em baixo das cobertas, curtindo esse friozinho que teima permanecer aqui em São Paulo, estreitando ainda mais os laços de amor que nos une.
Hoje o Leozinho voltou ansioso às aulas e aos poucos vou conseguindo estabelecer novamente a minha rotina, retomar meus contatos, meus cursos, investir no estúdio e voltar a produzir como no final do ano passado.
O aniversário dele está chegando e no momento, a coisa mais importante na vida dele, é fazer 4 anos de uma vez! rs.. deixa ele chegar nos 30 e poucos!
Na última sessão de fotos, meu guri foi comigo. Enquanto eu fazia os cliques de duas princesas, ele ficou brincando no computador do estúdio. De repente cansou, veio se aninhar no meu colo (costumo fotografar crianças sentada como índio) e ali ficou, quietinho, acompanhando as fotos e as vezes dando uma espiada na câmera. Em um certo momento olhei para ele, ali, tão encaixado no meu colo e pensei..."quase não cabe mais! ...mas vai caber para sempre"! Bem devagar, vou correndo meus olhos pelo corpinho dele e vejo que só tem perna! Como ele tá grande! Como aquele bebê tão fofinho se transformou nesse piazinho tão comprido?!!
A iluminação do estúdio estava voltada para as meninas e ali no meu colo, apenas uma penumbra acolhedora.
O olhar dele estava distante, mas firme... baixei a câmera e numa distância muito próxima fiz uma foto daquele momento único, registrando uma das coisas mais belas que eu acho no meu filho. Não... não se trata da cor dos olhos (tanto que converti a foto para preto e branco) mas sim, o tamanho dos cílios. Parecem duas asinhas de borboleta que criam uma brisa suave a cada piscada. Eu fecho os olhos... e sinto!

Eu realmente tive muita sorte quando fui abençoada com a maternidade. O Léo é o menino mais doce, lindo e carinhoso que Papai do Céu poderia me dar de presente! E olha que eu só pedi saúde, hein?! (que babona!)
Marcadores: Fotografia, Momentos
Escrito por Karim Scharf às 12:17
