MEUS FILHOS
Não sei exatamente como essa história começou, mas tenho recebido mensagens, e-mails, torpedos e até ligações perguntando se eu estou grávida! Hoje mesmo, recebi 9 e-mails! Alguns deles me parabenizando e outros, recebendo uma bronca por não ter contado antes! Eu até comecei a fica com dúvidas... Nossa, será que eu tô grávida e só eu que não sei? rs... Ainda falei para o Paulo... Ou eu coloco uma nota no blog avisando que não estou grávida, ou fazemos outro filho agora! Bom, fiquei com a primeira opção!
Sei que muita gente me visita a pouco tempo e então é natural que não tenha tido acesso a posts anteriores e não conheça toda a história. Por isso explico: Realmente eu tenho 2 filhos! O Gui, é meu filho mais velho e nasceu do meu coração, quando conheci o Paulo. Para mim, ele já nasceu com 10 anos! Não troquei as fraldas, não amamentei e nem vi os primeiros passos dele, mas não tive dúvidas em recebê-lo na minha vida, quando me apaixonei pelo pai dele e por ele, com a mesma intensidade. Nós temos uma relação linda e maternal, com direito a aconchego no meu colo, debaixo das minhas cobertas em dias de chuva e merecidas broncas quando dá as cabeçadas de adolescente dele. Para mim não tem diferença. Só para esse, eu tenho que olhar pra cima pra dar bronca!
Hoje, o Gui tem 19 anos. Não mora com a gente mas sempre damos um jeito de estar juntos. Ele e o Léo são absolutamente apaixonados um pelo outro. A diferença de idade entre eles se tornou uma grande aliada... Não há brigas, só carinho! Não há encrenca, só aprendizado! Não há ciúme, só troca! É ótimo!
Se somos uma família diferente? Não... uma família comum! Pai, mãe e dois meninos!
É possível e provável que a gente páre nos dois moleques mesmo. Gosto de ser mãe de menino! Mas prometo fazer uma festa com direito a confete, cornetas e muitas fotos se a gente resolver ter mais um. De qualquer forma, obrigada a todas pela torcida!
Beijocas

Essas fotos foram tiradas no último final de semana. Meus meninos brincando na piscina no único sábado de sol de dezembro, (até agora) e eu com o Gui na noite da festa da formaturinha do Léo...
Aliás, a formatura merece um post a parte.
Marcadores: Desabafo
Escrito por Karim Scharf às 17:05
