O tempo é lento demais para aqueles que esperam Rápido demais para aqueles que tem medo Longo demais para aqueles que sofrem Curto demais para aqueles que estão alegres Mas para aqueles que amam... O tempo é eterno!
E você meu amor, que ama e que é amado, só tem o tempo ao teu favor! Eu amo estar ao seu lado e ver nossas vidas caminharem repletas de amor! É bom ver o tempo passar e saber que ao longo dele já realizamos tantos sonhos.
Foi acreditando no tempo que esperamos um pelo outro. Foi contando meses que o tempo trouxe o nosso filho. E foi colecionando histórias, que o tempo nos trouxe até o dia hoje! E então, vamos comemorar mais cabelos brancos, fruto de tanto trabalho, algumas rugas, fruto de tantas emoções que já vivemos e vamos sempre agradecer e celebrar os tantos sorrisos que o tempo nos traz! Bom mesmo é ver o tempo passar e sentir essa serenidade em você, sempre com os pés no chão, mas acreditando infinitamente que o melhor da vida, ainda vai começar! Feliz aniversário, meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu parceiro, meu professor, meu palhaço, meu doutor, meu cozinheiro, meu motoqueiro! Eu te amo, meu quarentão lindo!
Ganhei esse scrap da Mara, minha amiga já há tanto tempo e que sempre consegue me surpreender! Ela pegou pesado e escolheu fotos que me emocionam muito! Olha se não é uma artista de primeira!! Amiga, obrigada mais uma vez! Beijos
Quase sem esperança de um raio de sol neste feriadão, eu e o Paulo resolvemos pegar a estrada no sábado de manhã, com o céu ainda bem nublado! Tomamos café da loja da Harley e seguimos para Holambra, a cidade das flores, que ainda não conhecíamos! O tempo acabou abrindo e fizemos uma viagem deliciosa até lá! Holambra é uma gracinha, colonizada por holandeses e tem uma culinária muito parecida com a alemã. Almoçamos num restaurante chamado Lago do Holandês, que fica sobre um deck de um lago muito bonito. Tiramos muitas fotos bacanas e divertidas e no final do dia voltamos pros bracinhos do nosso príncipe que nos aguardava em casa.
Lago na parte central da cidade, conhecido como Praínha
Eu e o Paulo liberando a nossa porção 'Born to be wild"
Tudo tão corrido que eu ainda não tinha conseguido registrar o encontro de sábado passado. Eu e a Karen, mãe do Pedro, levamos os moleques para almoçar no Mc Donald´s! Tá... nutrição zero e calorias, todas!! Mas eles se divertiram muito e a gente pode colocar o papo em dia e se aproximar mais ainda! É incrível ver como os dois se entendem e adoram brincar um com outro. Leozinho ficou lembrando do Pedro a semana toda e perguntando quando vão brincar de novo! Bacana ver os filhotes fazendo amigos e elegendo os melhores momentos, né?
Bom, vamos inaugurar logo o espaço culinário deste blog, né? Lá em casa todo mundo é doido por cozinha, gostamos de inventar pratos novos, testar receitas e descobrir novos sabores e temperos. Trago isso do meu pai que é excelente cozinheiro e dei sorte com o maridão que adora pilotar um fogão! Mas como a Madonna tá de olho na minha balança, vamos começar com uma receitinha leve que agrada árabes e brasileiros: O beirute.
Eu particularmente sou louca por sanduíches. Pode ser de qualquer jeito, desde que tenha maionese! Ah... tem que ter! Por motivos óbvios tive que adaptar vários ingredientes para continuar saboreando essas delícias. E se a Madonna não gostar de maionese, azar o dela! Gosto é gosto e eu gosto! Já tem bastante tempo que eu uso a Maionese 0% colesterol da Hellmann´s. Além dos benefícios óbvios, ela é ainda menos calórica do que a light, com somente 16 Kcal por colher de sopa, além de ser feita sem ovos e do sabor ser idêntico! Só peca no sódio, com 130 mg, mas isso eu finjo que não vejo!
Ui! Chega de análise, desculpas. Vamos à receita, desejando um feriadão cheio de saúde e sorrisos.
INGREDIENTES: - 1 pão sírio integral aberto - filé mignon cortado em tiras - tomate - cebola - cheiro verde - 2 fatias de queijo branco - alface rasgadinha - pimenta e sal
MODO DE PREPARO: Tempere o filé com sal e pimenta e refogue em frigideira anti-aderente. Quando o cozimento estiver a seu gosto, acresente o tomate, a cebola e o cheiro verde, mexa rapidamente, desligue o fogo. Coloque as fatias de queijo sobre a carne e abafe por 3minutos. Dessa forma o queijo derrete e os legumes continuam crocantes. Passe maionese no beirute (ou requeijão temperado com orégano, se preferir), coloque o refogado com o queijo, a alface rasgadinha e voilà!
No domingo passado fiz as fotos da minha primeira gestante! A Vanessa já tem um filhote lindo, da idade do Léo, e agora está esperando as gêmeas Bruna e Luana para janeiro. O barrigão já enorme e dá a impressão de que está às vésperas do parto, mas as meninas devem chegar somente na primeira semana de janeiro, afinal trata-se de um apartamento duplex com beliche e pra guardar 2 princesinhas, tem que ser grande mesmo! As bonecas da foto menor, foram costuradas pela própria mamãe.
Incrível! Virei a folhinha do calendário para novembro e bateu o desespero! Eu sempre juro de pés juntos que vou fazer as minhas compras de natal em maio (olha o exagero) para não ficar nessa neura no final do ano e o que acontece?? Novembro chegou, as encomendas da Aquarela Digital , também, e claro... os presentes vão ficar pra última hora! Fora as fotos das últimas sessões que ainda estou tratando para entregar novos álbuns! Meu Deus... porque é que eu quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo? Tá louco! Será bicho carpinteiro?
Eu tinha parado de fazer templates, porque dá um trabalho danado e mexer com os códigos toma muito tempo. Mas como se trata de um vício, cá estou eu entregando uns 4 ou 5 layouts esses dias. Os scraps na forma de cartões, álbuns e porta-retratos também estão sendo solicitados e aproveito aqui para finalmente postar a foto do porta-retratos da Márcia! Lembra que ela ganhou aquela brincadeira de sugerir o nome do novo blog? Pois é.. este é o presentinho dela, que está indo pelo correio. Será que ela vai gostar?
Desde que eu comecei a fotografar, tenho me dedicado muito ao estúdio, à luz contínua (que acho belíssima) e investido em equipamentos de iluminação e produção. Neste feriado, fiz as fotos da Catharina, Karla e Jorge, que vieram do Rio, passar uns dias em Sampa. A noite ainda saímos juntos e foi muito divertido. Acabei me perdendo na dieta, pois a Kika descobriu uma hamburgueria maravilhosa... Abafa! Mas já estou comportadíssima de novo! No domingo, fotografei a minha primeira grávida, Vanessa, grande amiga que está esperando as gêmeas Luana e Bruna para janeiro. As fotos ficaram lindas e assim que eu editar, coloco aqui no blog.
Mas também tenho estudado muito sobre fotografia com luz natural. Acho que as fotos ficam fantásticas, e então aos poucos estou aprendendo a analisar a luz, reconhecer melhores horários, composições e locais. Não estou achando lá muito fácil, mas dei sorte num final de semana que fomos almoçar em Guararema e consegui um tarde nublada, num dia de sol de rachar! As nuvens fizeram o papel de um bom filtro e então fiz um book outoor das filhas de grandes amigos, que estavam lá com a gente. Alías elas são lindas! Leozinho entrou na dança das redes e obviamente, foi muuuuuuito clicado!
Crei o meu flickr, na semana passada e lá, coloquei outras fotos minhas que também gosto muito. A maioria já passou aqui pelo blog, mas lá estão certamente algumas das que mais gosto. A seleção ainda é pequena, mas estou me esforçando, para que com o tempo e a experiência e possa rechear o álbum com boas fotos.
Sempre que a gente tem um final de semana mais tranquilo, gostamos de ir até a cidade de Guararema, interior de São Paulo, para almoçar no Restarurante Mirante do Paraíba. O lugar é super aconchegante, cercado de verde e fica às margens do rio, obviamente o Paraíba. A especialidade da casa é frutos do mar e tem um cardápio kids bem bacana! Depois do almoço, a gente sempre dá um pulinho nessas redes deliciosas aí das fotos, que ficam em baixo de um pomar. As crianças adoram! E a gente também!
Eu não entendo exatamente porque essa história de Halloween tá chegando de vez aqui no Brasil! Até onde eu sei trata-se de uma festa irlandesa de origem católica que ocorria ao final da época de colheita, e em seguida as famílias se recolhiam em suas casas para um longo período com suas provisões. Alguns bruxos diziam que nessa época, os mortos voltariam a procura de corpos vivos! Affff....!!! A tradição foi levada para os EUA e lá se transformou na festa do Dia das Bruxas. Tá! E o que é que isso tem haver com a gente aqui, na tropicalidade brasileira, se na época em que se queimavam bruxas em fogueiras, o Brasil nem tinha sido descoberto? Eu hein!
Mas enfim... o Natal também é uma festa tipicamente americana e a gente adooooora! E como adora! Então não dá pra questionar o que não tem muita lógica. A gente aderiu e pronto! Tá aderido! Parei de analisar e ontem vi o meu filhote se divertindo fantasiado de bruxo na festa da escolinha, junto com alguns vampiros, esqueletos e diabinhos! No meu prédio algumas crianças pediram "Trick or Treat" (travessuras ou gostosuras) e o Leozinho também chegou em casa cheeeeeeio dessas porcarias! E no final das contas o que vale é dar muita risada! Ele a gente deu! O moleque acabou abusando da correria na festinha e chegou em casa com dores no local da cirurgia. Hoje aqui tá de molho, comportadinho na cama!
Éramos dois, nos tornamos três,
mas habitamos uma só alma.
Buscando o filho tão esperado,
resposta de um amor fecundo
Karim e Paulo, fizeram o Léo
e descobriram o mundo!