<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3362096959032959976\x26blogName\x3dPetit+Pi%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://petitpia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://petitpia.blogspot.com/\x26vt\x3d6244181861269905589', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> Petit Piá

30 abril 2008

APAGÃO

Moramos no 23º andar. É alto pra chuchu! Eu e o Léo chegamos em casa 17h45 e já estava bem escuro, por causa da tempestade que deu aqui em São Paulo. Assim que saímos do elevador, ouvimos um estouro e acabou a luz! Foi um susto, mas como nossos anjos da guarda estavam em alerta, chegamos são e salvos ao nosso andar.
Eu e o filhote ficamos um bom tempo na sacada olhando a chuva cair. Acendemos velas, conversamos sobre o fogo, fizemos cachorro quente, brincamos, ouvimos música no Ipod e aproveitamos o escurinho para exercitar nosso chamego de sempre. Lembramos que ele tinha homework para fazer, pois na manhã seguinte teria aula de inglês. Enquanto ele terminava de pintar as figuras do exercício, olhei para aquele rostinho lindo, atento, concentrado e iluminado pela luz de duas velas e meu coração ficou apertadinho... Saquei a câmera e fiz um único registro daquele momento. A foto ficou assim, com muito noise por causa do ISO alto e bem escura, mas perfeita o suficiente para registrar exatamente o que eu estava enxergando. Não com os olhos, mas com o meu coração! Amei! Amo!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 13:27




28 abril 2008

PARAIBUNA

Pegamos a estrada no último sábado e fomos até Paraibuna. É uma cidadezinha histórica muuuuuito tranquila e com um landscape lindo! A pracinha é o ponto de encontro e fica na frente da igreja. Tem até coreto com cantores locais que apresentam suas modas de viola no melhor estilo interior. O povo fica todo por ali, sentado nos bancos apreciando e jogando conversa fora! Fomos em grupo e viajamos em 5 motos, com cuidado, só apreciando o dia, fotografando, conhecendo pessoas! Muito bom! Comemos uma comidinha da fazenda com vista para toda a cidade e encaramos a volta para São Paulo no final do dia.




Peguei essa frase da camiseta da Patty, minha companheira de garupa, e achei muito engraçada! Tá certo que a gente também quer ir pro céu, mas se de moto dá pra ir a qualquer lugar, tô nessa! rs.. Em setembro, nossos maridos nos levam para uma viagem de moto um pouquinho mais longe... oba! Vamos para a Route 66! Depois eu conto mais!

Marcadores: ,


Escrito por Karim Scharf às 17:08




25 abril 2008

CLONAGEM AVANÇADA

O Léo é a minha cara! Isso é fato! Quem já viu as comparações das nossas fotos aqui no blog, de quando eu era criança, (veja o post de 04/otubtro) já ecoou sua exclamação: Ohhhh!!! Mas essa linhagem ou produção em série, como preferirem, começou uma geração antes de mim. O dono dos poderosos genes é o vovô Emário! Ainda preciso escanear uma foto do meu pai quando era criança, para a exclamação se intensificar. Pai, da próxima vez, lembre de trazer aquela foto que você está com a vó e com os meus tios... Aquela que você está "bicudo"! Impressionante, até o bico é igual ao do neto!

Meu paizão passou uns dias aqui com a gente e aproveitamos para fotografar alguns momentos de carinho. A Suely e o netinho dela, Gabriel, também colaboraram para animar a festa. Foi uma delícia! Pena que foi rápido!



CONTRA LUZ

Estou sempre ensaiando uma foto contra luz e confesso que não acho a coisa mais fácil do mundo de fazer! Já joguei muitas no lixo na tentativa de media a luz corretamente nessa situação. Mas tenho me esforçado! Consegui essa, enquanto o Leozinho estava super atento à um desenho na TV. Atrás dele, a janela do quarto, num começo de tarde com muito sol, suavizado pela cortina que serviu de filtro. Gostei bastante do resultado.

Marcadores: ,


Escrito por Karim Scharf às 10:40




21 abril 2008

DÈGRADÈ

Dégradé, palavra francesa que segundo o Dicionário Aurélio, refere-se a "cor que vai esmaecendo em tonalidades cada vez menos vivas". E foi assim que o Bill, pai do Lucas, descreveu esta foto da família: Foto degradê! Eu adorei e dei muita risada, mas acredito que apesar da definição do dicionário, as lindas cores saltaram da foto e tornaram-se mais vivas de acordo com os sorrisos que foram surgindo ao longo da sessão. O lindo Lucas é sobrinho da Lídia, e é sempre gratificante conhecer pessoas tão alegres e de bem com a vida! Passamos algumas horas nos divertindo no estúdio e a sessão rendeu muitas, muitas, muitas, muitas, muitas fotos! Lucas colaborou demais, é pra lá de fotogênico, simpático e alegre! Papai, mamãe, tia Lídia e Tia Lili deram a maior força e deixaram a nossa manhã de sábado super descontraída, o que resultou sorrisos super naturais do pequeno modelo! Fizemos fotos mais clássicas, mas também bagunçamos muito em fotos mais descontraídas. Eu adorei! Eu adoooooro!

Ontem, dia 20 de abril, foi aniversário da Lídia! Parabéns para essa tia pra lá de especial! Lucas tem muita sorte! Estou preparando um álbum cheio de carinho para eles!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 13:28




17 abril 2008

DOIS MOLEQUES

Não é novidade que minha mãe tem uma energia inesgotável! Também já não me espanto ao observar como ela é disposta, moderna e bem humorada... Bem mais do que eu! Olho para ela brincando com meu filho e parecem dois moleques rolando pela sala, correndo, pulando em cima do sofá e até brigando. No meu tempo de criança, acho que minha visão de avó era aquela senhorinha de cabelos brancos, fazendo crochê sentada numa poltrona confortável ou fazendo um bolo cheiroso na cozinha. Agora vejo minha mãe fazendo totalmente o oposto e desbancando tudo em que eu acreditava sobre as avós. Que bom!



INSPIRADO

É claro que o Léo é a minha primeira opção em cobaia fotográfica, quando quero fazer fotos, testar lentes, enquadramentos e estudar um pouco, mas também é óbvio que ele detesta!! Quando me vê com a câmera na mão já sai falando, 'ah, não mãe... agora eu não quero tirar foto' rs.. Mas com a avó em casa, ficou inspirado e veio me pedindo para tirar uma foto do olho dele. Eu simplesmente AMEI o resultado! Não tem crop, não tem edição, não tem nada! Usei a luz natural da varanda, dei um tapa no histograma e Voilà!

Marcadores: , ,


Escrito por Karim Scharf às 10:19




15 abril 2008

ME, MYSELF AND MY SELF PORTRAIT

Alguém aí pediu foto minha? Pois é... essa foi uma terefa complicada! Esse negócio de ficar por trás das lentes, resulta num milhão de fotos do resto do mundo (pelo menos do mundo que eu conheço) e pouquíssimas minhas, normalmente em situações nada glamorousas. Mas enfim, num comecinho de noite beeeeem inspirada, pronta para dar uma voltinha com o marido, enquando Léo ficava com o vovô, comecei a brincar com a câmera na frente do espelho. E para ser AUTO retrato de verdade, ninguém pode fazer a foto para você. Então fiquei brincando de caras e bocas no banheiro, tentando me enquadrar, me focar e não parecer ridícula, hahaha... Escolhi essa e aprovetei para contar um pouqinho mais de mim!

Marcadores: ,


Escrito por Karim Scharf às 21:09




11 abril 2008

BRINCANDO COM TEXTURAS





Bom final de semana! Beijos =)!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 16:36




10 abril 2008

SURPRISE!

Eu já tinha marcado hidratação, escova e manicure no salão. Coloquei as baterias da minha câmera para carregar e também o flash. Estava crente que encontraria alguns amigos a noite para comemorar meu aniversário, que o Paulo estava agitando a semana toda. Blusa, bolsa e bota nova só me aguardando.
Mas lá por 1 hora da tarde o Paulo falou: "Vamos dar um pulinho no restaurante, para ver se eles reservaram um local bom pra gente à noite" - "Ah.. vai assim mesmo, não precisa se arrumar, não"! (essa foi a parte trágica)

A desorientada aqui, ainda viu um monte de moto estacionada na frente do restaurante e com a maior cara de lambida, disse: "Nossa amor, olha quanta Harley legal aqui"! Pois sim, não reconheci nenhuma e o povo da motoca estava toda lá dentro me esperando, com mais alguns amigos desses do coração mesmo!!
Foi uma surpresa e tanto e eu nem me dei conta!

No meio de toda aquela alegria, fiquei revoltada!! Saí de casa com um casaquinho safado, de calça jeans surrada e tênis! Sem gloss, sem rímel e sem escova! Sem blusa nova, sem bota nova e sem unha feita! Ao mesmo tempo em que eu ria e posava para as fotos (caramba!! também não levei minha câmera!!) dava broncas no maridex e na minha mami! "Mãããããeeee... Porque você não colocou uma blusinha melhor na sua bolsa??!!" E aquela frase do Paulo - "Ah.. vai assim mesmo"! - latejava nos meus ouvidos! O povo ria de mim e eu chorava! Mas foi demais, divertidíssimo! O Genuíno, além de ter um dos chopps mais delicisos de São Paulo, aos sábados serve uma feijuca divina acompanhada de um chorinho ao vivo. Fica a dica! É bem fácil nos encontrar por lá!







O Petit Piá foi indicado por três super queridas minhas! Ale Toledo, Cintia Levita e Mitia que acham o cantinho do piá é "Um blog muito bom, sim senhora!". E eu, espumando de orgulho, apesar de demorar um pouco para postar, tenho que indicar outros 7! Eita, trabalhinho complicado... eu gosto de tantos!! Mas vamos, lá!



Ana Beatriz, nossa menina- Conheci a Mara num fórum de gestantes e nos tormamos irmãs. Assim, bem fácil! Tivemos o Léo e a Bia e então formou-se o casalzinho. A Bia é a minha 'primeira nora prometida'.

Meu grande sonho- Vamos combinar, as receitas no estilo "delícia" que a Larissa faz pro Silvio e publica no blog, são de dar água na boca! Hummmm.. dá até pra sentir o cheirinho! Um lugar cheio de ótimas dicas!

Cravo e Canela- Esse é sacanagem! Não dá nem pra comentar! O moço arrasa e graças a Deus, também ensina!

Meu presente de Deus- O Pedrinho foi meu primeiro cliente no estúdio e essa foi a chave para conhecer uma família linda. A Karen se tornou uma grande amiga, queridíssima xará.

Blog de Bia- Pode repetir? Cíntia é dessas pessoas que a gente teima que já conhece, mesmo sem nunca ter visto! Ela escreve coisas deliciosas sobre a mocinha que ela tem em casa!

Diário da Nara- Essa moça se dobra ao meio fazendo ioga e curte comer até nabo! Sim... tenho a maior inveja branca da vida saudável que ela leva. Dona do mais puro talento, a gente baba nos layouts dela.

Lu Brasil- Lugar certo para rir, relaxar e ler boas histórias! A Lú é tudo com seu bom humor, mesmo quando está brava e desabafando em seus posts. É humor inteligente e risada na certa!

Na verdade, todos os meu preferidos estão aí na lateral! Não dá pra fazer muita lista e aplicar muita teoria! Outros, ainda nem consegui linkar por falta de tempo, mas esse mundo virtual é mesmo recheado de coisas gostosas, divertidas e hitórias incríveis que nos ensinam muito, até sobre nós mesmas!
Dá pra fazer mais uma lista? Nossa... tem tantos outros!
Beijos

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 13:03




08 abril 2008

FLORES PRA ALEGRAR A SEMANA



Ganhei muitas flores no meu aniversário e adooooooro!! Enchem a casa de cor, de energia e alegria! Aproveitei para estudar mais um pouquinho de macrofotografia e consegui esses resultados. Delícia de ver, né? Um brinde à nossa semana com dias muito iluminados! =) Beijos!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 12:26




05 abril 2008

BIG DAY

O Paulo nunca se aguenta quando vai chegando meu aniversário. Como ele sabe que eu gosto de comemorar, já foi logo no dia 2 a noite balançando um envelope na minha frente! Ele fica mais anisoso do que eu e é muito engraçado! Em todos os meus aniversários ele fica dando dicas do presente, tagarelando, criando enigmas, isso quando se aguenta, porque na maioria das vezes ele revela tudo na noite anterior. Dessa vezes ele conseguiu se segurar até meia noite com aquele envelope que mais parecia um cartão, mas quando abri eram dois convites para o Cirque du Soleil! Nossa! Quase tive um tréco!! Já tinha muito tempo que eu queria ir e essa sem dúvida foi uma surpresa maravilhosa!



Parecia que eu estava dentro de um filme de magia ou num outro plano fora da Terra! Os artistas não parecem humanos, são incríveis, enigmáticos. Pura poesia! Saímos tarde de lá e já no comecinho da madrugada fomos tomar um vinho gostoso e jantar num restaurante que amamos, chamado Vino!. Na verdade, trata-se de uma adega que é servida pelo restaurante Pomodori, no Itaim, em São Paulo. Lá é sempre delicioso e tranquilo!

Tão especial quanto a noite que ganhei, também foram os presentes para deixar essa mamãe mais fashion e principalmente o cartão Leozinho e papai preparam! Logo que acordei, tive que seguir pistas, procurar pelos cantos até encontrar tudo escondido no quarto do meu pequeno! Ai que delícia que é ser amada por estes meninos!! Obaaa! Na academia, ouvi um parabéns de muita gente, puxado pela minha professora! Aiii... meu dia foi tão bom que só podia acabar com uma noite linda, mesmo!

Leozinho não foi ao Cirque du Soleil porque resolvemos fazer um programa de adulto, mas ele teria adorado! Os palhaços eram maravilhosos! Tiramos essa foto minutos antes de sair de casa.


Eu e a minha cunhada Cris, madrinha do Léo, fazemos aniversário coladinhas! Eu dia 3 e ela dia 4 de abril! Duas arianas na vida do meu irmão. Só que ele tem a sorte da mulher dele ser beeeem mais tranquila do que eu, rsrs... Ela é doce, calma, caseira e eu agitada e tagarela. Mas confesso que a maternidade colocou um freio necessário em mim! Quando estou em Curitiba sempre comemoramos juntas e quando não dá, nos conformamos com o telefone, como neste ano! Quando perguntam a nossa idade, costumamos responder brincando... Ela, que tem a idade da Xuxa, e eu, a idade da Angélica! rsrs... Fica mais divertido e a gente nem precisa falar em números! Parabéns Cris, irmã que a vida me deu! Beijos

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 09:25




03 abril 2008

TRÊS PONTO QUATRO

Filha Querida
Trinta e quatro anos! Nem parece que tanto tempo se passou. Lembro ainda dos dias que antecederam sua chegada tão prematura. Meu coração ansiava por sua chegada; meu físico ainda pedia sossego, sua fragilidade ainda pedia tempo. Mas tudo se adiantou e você chegou antes. Para minha alegria, você veio linda, saudável e pequenina. Os seus olhos azuis se destacavam no seu rostinho mimoso. Tio Nani até hoje lembra como você era chorona. Ele quem deu seu primeiro banho (e todos os outros banhos enquanto ficamos em sua casa). Tia Cecília, arrumando o cesto de roupas com tecido xadrez colorido, cheiinho de babados, para fazer seu berço. Minha nossa, quanta alegria! Você foi cercada de mimos por seus tios, primos e eu morrendo de felicidade. Enfim você tinha chegado. Logo depois seu pai veio para te conhecer. Também ficou muito feliz. Engraçado como me lembro destas cenas todos os anos, no dia de seu aniversário. É uma maneira de reverenciar o passado que não está tão distante assim. Depois, como num filme, nossa vida com você vai passando por minha memória. Os momentos de brincadeiras com seu irmão, o maternal, o jardim de infância, a escola. Suas "tiradas" engraçadas, seus amiguinhos em casa, as festas e aniversários com os parentes. Nisto tudo, o embalo do amor de seus avós. Como me lembro tão bem de tudo isto. Hoje, mulher e mãe, você pode imaginar como me sinto ao relembrar tudo isto. Peço a Deus todos os dias que a ilumine em sua trajetória agora de mãe
e esposa. Obrigada, minha filhota amada, por sua presença em minha vida. Obrigada pelas horas, momentos e uma vida de alegrias que vieram fazer de mim uma mulher plena, feliz, cercada de amor e cuidados por você e seu irmão. Obrigada pela família linda que me deu, pelo seu Beibo, pelo Léo. Obrigada, meu Deus, pela filha maravilhosa que, por Sua graça, tive a felicidade de colocar no mundo, para a minha felicidade. Te amo muito, todos os dias, todos os instantes, sempre!

Curitiba, 03 de abril de 2008

***************************************

Lindo, né? Recebi essa carta hoje cedo da minha mãe e depois de chorar feito criança, tive a certeza que esse seria o post perfeito para hoje! Ser mãe é algo mesmo atemporal! Somos todas iguais! Nascidas em 45 ou em 74, nosso desejo de ver os filhos felizes é sempre o mesmo! Sou muito feliz por ter nascido num berço recheado de amor pela Dona Betty e pelo seu Emário, por ter dormido no meio deles quando tinha medo do monstro que morava em baixo da minha cama e mesmo com meu irmãozinho de 5 anos me olhando atravessado naqueles primeiros dias, tenho hoje nele um dos meus melhores amigos!

Na época, nossa família morava em Jacarezinho, uma cidade no norte do Paraná e minha mãe estava em Curitiba aguardando a minha triunfal chegada perto do restante da família! Meu pai, só conseguiu chegar 2 dias depois e levou aquele susto! Ele não sabia que em 1974 o processo de clonagem já estava tão avançado! Eu era a cara dele! Levamos o mesmo susto quando o Léo chegou! Aqui é praticamente uma linhagem de "emarinhos"! rs..

Mais presentesinhos, obaaaa!!!

Como todos os anos acordei muito feliz, no meu aniversário! Adooooooro comemorar a data, fazer festa, apagar velinhas e ganhar muitos beijos! O maridão e o filhote já fizeram várias surpresas deliciosas, que depois vou contar aqui. Finalmente acabou o meu inverno astral e escolhi exatamente hoje para voltar pra academia e começar meu ano. Estou ótima e feliz! Os parabéns estão chegando também aqui no meu mundinho virtual através de mensagens, e-mails, scraps e lindos cartões e por isso também dividir essas velinhas com vocês para celebrar à vida, ao tempo, à família e aos amigos! Obrigada queridas! Esse mimo ao lado é da minha fofésima amiga Mara, e que já está postado no blog dela desde a semana passada!


Mimos das tias Anita, mamãe do Samuel e da Emilyn e Lídia, tia do Lucas, que levou o pimpolho no final de semana para fazer umas fotos no meu estúdio. Ficaram lindas! Obrigada, meninas!
* Editando: Acabei de receber um caixa de bombons D E L I C I O S O S, da Lídia!! Show amiga!! Hummmmmm... Tô lambendo os beiços! kkkk


Presente lindooo! Acabou de chegar e eu já fotografei! Um mix de flores coloridas, lindas e cheirosas, com um lírio maravilhoso bem no meio, a minha flor preferida!! Obrigada, !!! Eu amei! Supresa boa!! Beijos


Parabéns da Ana Beatriz! Não é fofa demais!! Obrigada princesinha!




De uma querida amiga que acompanha o blog, Vanessa, mãe de um príncipe loirinho liiindo!! Obrigada!


"Hummmm... I get high with a little help from my friends!"
Beatles (forever)

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:00




01 abril 2008

UM DIA NO CAMPO

No sábado antes da Páscoa, passamos o dia na chácara de um querido amigo, bem pertinho de Curitiba. Léo é literalmente moleque de apartamento e então quando vê uma área verde e grande, se esbalda! Se acaba!
Passou boa parte da manhã jogando futebol com o papai e com meu irmão. Chorou 3 vezes e todas as 3 porque levou uma bolada do tio! Ainda sem tanta intimidade com a bola como gostaria, escolheu a posição de goleiro para desespero da mãe.


Depois do churrasco, fomos à pescaria. A primeira! E não podia ter uma estréia melhor. O lugar era lindo, o dia estava maravilhoso, Leozinho pescou vários peixes e pra arrematar, eu tinha levado a câmera! P E R F E I T O! Fiz miséria com a probrezinha! Enchi um cartão de 4 gigas em 3 horas e armazenei mais de 400 fotos. Credo!
Enquanto o pai e o tio piravam na pescaria junto com piá, eu e minha mãe ensaiávamos ataques de histeria bem sincronizados, pedindo para jogar o peixe de volta no lago de uma vez. O básico da mulherada! rs..


O melhor de tudo é que Leozinho voltou pra São Paulo falando que queria comer peixe. Na manhã seguinte pediu novamente e lá se mandou o Paulo pro mercado antes mesmo de tomar café da manhã. Eu nunca tive sucesso em tentativas anteriores mas dessa vez a iniciativa foi do próprio Leozinho e a gente não deixou escapar a chance. Ele ainda repetiu várias vezes que tinha que ser o peixe do mercado e não o peixe bonitinho que ele pescou, pois obviamente um não tem 'nada' haver com o outro, rs.. Ele comeu e adorou! Os agradecimentos vão todos para o tio Mauro que teve a grande idéia de ir pescar!

Marcadores: ,


Escrito por Karim Scharf às 14:57





Voltar ao topo


Éramos dois, nos tornamos três,
mas habitamos uma só alma.
Buscando o filho tão esperado,
resposta de um amor fecundo
Karim e Paulo, fizeram o Léo
e descobriram o mundo!

¨ Conheça a gente







¨ Cotidiano
¨ Culinária
¨ Cursos e Oficinas
¨ Desabafo
¨ Dieta e Saúde
¨ Diversão e Arte
¨ Encadernação
¨ Eu que fiz
¨ Família
¨ Festas e Encontros
¨ Fotografia
¨ Harley Davidson
¨ Híbridos
¨ Histórias do Léo
¨ Momentos
¨ Música
¨ Scrapbooking
¨ Tutorial
¨ Viagens
¨ Voilá Studio - books


Karim Scharf - Cursos e Oficinas





¨ SITE Karim Scharf
¨ Flickr
¨ Scrap Artist










Ageu e Mateus
Ale Toledo
Ana, André e Arthur
Anelise e Maria Eduarda
Barbrinha nas Arábias
Bia - Nosso Recanto
Borboletras
Boy Story
Cintia e Bia
Colorida Vida
Cravo e Canela
DigiScraps 4 All
Erasmo, Laura e Giulia
Erika Verginelli
Fabi, Babi e Bia
Flávia e Luíza
Isabel e gêmeos
Ju De Mari e Gutão
Juliana Parrini
Karen e Pedro
Kika e Catharina
Larissa, Bia e Victor
Lídia e Lucas
Liliany e Léo
Line Prado
Lu Brasil, Lorenzo e Enrico
Lucas - My toy shop
Mara e Ana Beatriz
Márcia e Isabella
Mitia e Nara
Patty, Carol e Juju
Porão da Kmi
PR 40 - HD
Samantha Prata
Samuel e Emilyn
Scrapblog
Scrap Depot
Simoni e Henrique
Viviane e Analu




Saudades do primeiro blog?
Tem lindas histórias no
Diário do meu Pequeno Príncipe

ARQUIVOS DESTE BLOG
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010







free counters
desde jun/2004




Template feito pela mamãe
Blogger e Haloscan




Obra intelectual protegida pelo
art. 24º da Lei dos Direitos
Autorais e pelo art. 7º,
inc. VII da Lei nº 9.610/98