<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3362096959032959976\x26blogName\x3dPetit+Pi%C3%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://petitpia.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://petitpia.blogspot.com/\x26vt\x3d6244181861269905589', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> Petit Piá

30 outubro 2007

OPERAÇÃO MADONNA



Eu nem sou assim, tão fã da Madonna... mas não é possível que todo mundo melhore com o tempo e só eu que não!! Claro.. melhorei em muitas coisas, eu amadureci, cresci e aprendi muitas coisas importantes com o casamento e com a maternidade, mas eu tô falando fisicamente mesmo! Cara e corpo!
A Madonna era bochechuda, rechonchuda, usava uma maquiagem ridícula, roupas piores ainda, e hoje é uma cooooooisa! E tem 48 anos! E eu?! Affff... que vergonha! Você já repararam os braços dela? Durinhos, definidios, malhados... Como eu queria ter um braço firminho daqueles!
Nem vou falar da barriga, porque daí é muita humilhação!
Bom, vi o DVD do último show dessa senhora na casa de uma amiga e fiquei de queixo caído, e por isso resolvi iniciar a "Operação Madonna" que deve durar (ou pelo menos deveria) para sempre na minha vida, mas por enquanto iniciei a primeira fase!
Levanto cedo e vou direto para a Curves, que frequento desde janeiro deste ano. Volto e tomo um café da manhã saudável e magrinho, preparado pelo maridão. Em seguida desço para a academia do meu prédio, para mais 40 minutos na infeliz da esteira, enquanto o Léo está na aula de inglês ou no playground de onde eu consigo pregar os olhos nele enquanto malho, já que ele ainda não pode pular muito. Assim que ele estiver liberado, quero passar boa parte da manhã na piscina! Boca fechada mesmo, mas sem exageros, eu quero ter pelo menos a mesma cor do pelinho do braço da Madonna, quando o Papai Noel chegar!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 20:42




29 outubro 2007

NOTÍCIAS DO PIÁ

Passamos uma semana de molho, sem colocar o nariz na varanda do apartamento!
Fiz de tudo pra sossegar o Leozinho na cama, pensando no repouso e recuperação dele depois da cirurgia e assim, acabei passando a semana de pijama também! Foi ótimo! rs...
Ele já está muito bem, mas ainda não pode fazer atividade física e sair correndo por aí. Pelo menos mais 2 semanas de sossego! Difícil fazer ele entender já que não sente mais dor.
Mas hoje, ele voltou pra escolinha e vai frequentar os horários somente de biblioteca, atividade em sala de aula, informática e outras coisinhas tranquilas assim, sob a supervisão atenta das professoras e olho clínico da mãezinha aqui, que acompanha tudo pelas câmeras do site da escola.

Ele estava tão ansioso hoje, que colocou o uniforme as 10 da manhã e antes do almoço já estava chamando o elevador! Nem percebeu que estava descalço! Fome? Almoço? Tênis? Pra que?
Colheu algumas flores caídas na rua, enquando caminhávamos e levou para os seus amigos. Nossa... quanta saudade! Assim que entrou, já saiu correndo, pra me arrepiar os cabelos e testar esse coração de mãe que anda acelado demais, e nem me deu tchau! Sumiu feliz da vida!


A mesinha de café da manhã virou mesa do note-book durante esses dias! Sem ter muito o que fazer, deixei ele navegar à vontade em vários sites infantis bem legais!! O prefido foi o do Bob Esponja que descobrimos nesse endereço: http://www.joguemais.com.br/bobesponja.php
Tem várias jogos super divertidos e o moleque mandou muito bem!!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 14:40




25 outubro 2007




Bem Vindos a esse novo cantinho! Nosso pequeno já cresceu, mas continua um príncipe cheio de encantos e histórias divertidas! Inauguramos este novo espaço com uma dinâmica diferente do anterior. As postagens serão mais objetivas e catalogadas por tema único. Criamos um espaço gourmet, onde eu e o Paulo vamos colocar algumas das receitinhas de sucesso aqui de casa. Aliás, o maridão vai escrever uma coluna sobre vinhos aqui também! Dicas para acompanhar uma refeição, para dar de presente, tipos de uvas, preços, vinículas, etc. Alguns links novos como para o Voilà, meu estúdio de fotografia, alguns antigos como o Aquarela Digital e outras novidades que você pode conhecer dando uma espiada aí no menu ao lado. Espero que gostem, que curtam e principalmente que sintam-se em casa! Beijos

Escrito por Karim Scharf às 16:19




09 outubro 2007

Álbum Larissa

Aproveitei o encontro do último domingo para entregar o álbum da Larissa, da sessão de fotos que fizemos com a Beatriz e Victor. Ela escolheu um tom pérola muito bonito, da linha Relux da Arjo Wiggins, com um leve cintilante. A fita de cetim da costura japonesa era do mesmo tom e deu uma harmonia muito bonita para a capa. Abaixo, coloquei algumas fotos da nossa sessão, que contou até com o pug Nick, na foto oficial da família e em seguida, algumas composições feitas com as fotos.

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 14:38




04 outubro 2007

Registro do Encontro

Não deu tempo mesmo de avisar muita gente, porque colocamos no ar na sexta feira. Mas eu, Larissa e Karen, estamos planejando fazer mais desses encontros, quem sabe um domingo por mês. Foi muito legal encontrar um tempo para gente relaxar e colocar o papo em dia no Vanilla Café, onde nos encontramos. Ambiente agradável conversa boa e muitos cafés especiais no cardápio. Mas mulher é bicho estranho mesmo, né? A gente saiu pra curtir umas horinhas com as amigas, ficar a sós, longe de casa e o assunto teimava em rondar casa, marido e filhos! Oque se há de fazer se a gente vive pra eles, né? Beijos e até a próxima!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 17:22





Álbum Voilá


Já tem um tempo que eu queria postar as imagens do álbum artesanal onde eu entrego as fotos, mas só hoje consegui um tempinho para editar. Este é o álbum do Pedro, filho da Karen, em vários ângulos e detalhes. O charme fica por conta da costura japonesa feita em cetim, no mesmo tom da capa. A Karen escolheu este tom laranja do papel especial da Arjo wiggins, linha Relux, que reflete um lindo e suave efeito cintilante.

E aqui abaixo, você confere algumas páginas do photobook artesanal, com algumas composições. As fotos horizontais preenchem a página inteira e as verticais, ganham uma composição especial com alguns detalhes em scrapbooking.

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 12:13





Exercício de amor sobre rodas


No último sábado eu e o Paulo pegamos a estrada com o nosso motoclube até Pindamonhangaba. Fizemos a doação de um fogão industrial para a APAE da cidade e vivemos momentos lindos! Foi divertido entrar na cidade num grupo de mais de 100 motocicletas pra lá de barulhentas e ver a cara de espanto das pessoas, que corriam para as janelas e calçadas. Até o guardinhas de trânsito que faziam o bloqueio, estavam com suas câmeras tirando fotos daquele wild group invadindo suas ruas!

A cidade de Pinda estava encerrando as comemorações da semana do trânsito e a visita do nosso HOG* fazia parte da programação. Fomos recebidos pelo prefeito e escoltados pela polícia local com alguns fogos de articífio que na verdade mal se ouvia, por causa do barulho das motos. Foi muito gratificante poder contribuir com o fogão industrial que vai servir para as oficinas de culinárias da APAE mas, sem dúvida o mais valioso foi encontrar com as crianças que nos aguardavam com uma bandinha super ensaiada, cheias de carinho e olhares de agradecimento!
Com certeza, o presente foi pra gente!

* Tudo perfeito se não fosse o detalhe de eu levar a minha câmera somente pra um passeio, pois chegando lá perebi que estava sem bateria!! Aiiiii que fotógrafa de araque!! O jeito foi registrar com o celular mesmo!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 12:09





Ensaio Carol e Lucas

Estou passando rapidinho para deixar algumas fotos de um ensaio que rolou no último final de semana e que foi bem divertido. O Lucas e a Carol que se casam no ano que vem e estão super apaixonados! Dá pra ver as estrelinhas nos olhos!







Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 12:04





Fotos Outdoor

Domingo de manhã tive outra sessão de fotos, desta vez com um casal super apaixonado. Ficaram lindas! A "minha grávida", acabou desmarcando a sessão do final da tarde! Ela é minha amiga e está esperando gêmeas (Bruna e Luana) que chegam em dezembro. Dá pra entender perfeitamente que a disposição já não é a mesma, né? Vamos tentar fazer as fotos em outubro!

Com esse tempinho que me sobrou no final da tarde domingo, desci com o Léo para brincar no play do nosso prédio e eu não sei o que houve, mas ele resolveu colobarar! Há tempos anda avesso às fotos e eu quase não acreditei quando ele começou a fazer poses, pedindo para eu clicar! Ui... Aproveitei mesmo!! Foram quase 80 fotos! Vou colocar algumas aqui em baixo.


Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 12:00





Momento Primos

Duas fotos que eu gosto muito. Leozinho no maior chamego com a minha sobrinha Camila (filha do meu irmão). Beijos



Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:58





Histórias de Léo


Mais carinhoso do que nunca, Léo é só beijos e fofura! Anda um pouco sem apetite e confesso que estou um pouco preocupada, achando ele um tantinho pálido. Mas já estamos providenciando uns exames e 'papás' super nutritivos pra ele ficar fortinho!
Em uma de nossas viagens, ele despejou uma lista imensa de brinquedos que ele diz que quer comprar, então o Paulo falou:

- Filho, você está muito gastador, querendo comprar tudo!
- Mas é que eu preciso de um Hot Whells novo, paiê!
- Então você precisa aprender a usar o dinheiro. Vou começar a te dar uma mesada!!
- Nãããããããoooooo pai!

Foi muito engraçado! Chegando em São Paulo, compramos um cofrinho pra ele, e sempre que ele tem uma atitude positiva em relação qualquer coisa, damos uma moeda de R$ 1,00 para que fique fácil dele contar. Claro que nós não valorizamos à toa e não estimulamos como prêmio, pois só assim ele vai desenvolver uma relação saudável com o dinheiro.

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:56





Ensaio Beatriz e Victor


No domingo a tarde, foi a vez do Victor e da Beatriz (da Larissa). Duas jóias, super divertidos e sorridentes! Até o Nick, o cachorrinho, veio junto para ser clicado com a família! A Larissa, que conheci pessoalmente no café da manhã do dia 24, além de linda e muito fotogênica! Também adorei fotografar todos!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:48





Ensaio Pedro



Estou sumida mesmo! Mergulhada no meu novo trabalho e me dedicando muito para que tudo dê certo! No último domingo, fotografei o Pedro (da Karen) e foi muito legal! Além de conhecê-los e ter adorado, gostei muito de fazer as fotos! O Pedro é cheio de charme, educado e super carinhoso! A Karen, uma fofura e super mãezona! Adorei, gente!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:42





Encontro Blogueiro


Hoje, tomei café da manhã com a Kika, (Catharina) e com a Larissa (Beatriz e Victor) e foi muito bacana!! Foi ótimo rever a Karla, sempre com aquele humor escandalosamente divertido, e a Larissa tive o grande prazer de conhecer pessoalmente somente hoje. Ela é um encanto, cheia de doçura e tem uma história linda! Meninas...da próxima vez vamos pular do cafezinho direto pro vinho! Adorei!!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:41





Amigos na Estrada


Agora que o Paulo melhorou da fratura no joelho, estamos recomeçando a nossa aventura sobre duas rodas. Neste último sábado, viajamos até o inteiror de São Paulo, para um lugar "estilo paraíso": Um restaurante às margens do Rio Piracicaba em Guararema! Fomos em 6 motos, na formação de estrada, um cuidando do outro e executando todos os sinais de segurança para viagem em grupo. Foi muito divertido e pudemos estreitar ainda mais os laços de amizade com o pessoal.
Leozinho ficou com a baby sitter, que na verdade é filha da babá dele. Ela levou a filhota de 2 anos e eles brincaram o dia todo!

Ói nóis ali!! Eu e o Paulo somos o segundo casal, da esquerda pra direita... Tá... eu sou uma das mais baixinhas, toda de preto! ...Viu agora?

*obs. Pai, mãe... não contei antes pra vocês não ficarem preocupados, tá?! rs...

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:39





Foto Momento


Acredito que as fotos mais lindas, são aquelas em que você não está preparado para que aconteçam... elas são feitas de momentos, de histórias, de paixão, e se você der sorte de estar com a câmera em punho, Voilá!!! A sua 'foto momento' está feita!Escolhi esta foto para ilustrar este momento de entrega e certeza que estou vivendo. Sem a necessidade de legendas, acho que ela transmite exatamente a paixão que se vê! Beijos

*ps. A foto foi feita pelo Paulo, na praia de Itapoá - SC, no último sábado.
Muito frio e muito amor!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:36





On the road again


Para quem não se lembra, uma semana antes de eu viajar pros EUA, o Paulo fraturou a perna, num encontro da Harley. Foi durante um treinamento de segurança, em baixa velocidade mesmo... culpa da moto que pesa feito um cavalo! Viajei com o coração na mão, agradecendo aos céus pelo maridão que eu tenho por ter me incentivado a embarcar mesmo assim! E olha que ele ainda ficou de 'pai e mãe', cuidando do Leozinho! Ahhh... quanto peso na minha cabecinha!!!
Bom, desde então são quase 3 meses de muleta e muita paciência!

Leozinho é um 'harleiro' assumido! Apesar de nunca ter andado, adora subir e fingir que está dirigindo! Nesses meses em que o Paulo não pôde pilotar, ele ajudou a colocar acessórios, a limpar e cuidar da moto. Sábado de manhã, dia de encontro do HOG - grupo de motociclistas - o uniforme do moleque é a camiseta da Harley, o óculos de sol e tantos outros acessórios que ele puder colocar.
Essa foto foi feita numa manhã de domingo, na garagem do nosso prédio. O Paulo, ainda com a perna quebrada, estava sentado num banquinho e o Léo, pra acompanhar, na banqueta da Turma da Mônica... dessas pra ficar mais alto e alcançar a pia do banheiro pra pra escovar os dentes. Ambos de camiseta igual e a adorada caixa de ferramentas do lado!! Porque é que homem gosta tanto de ferramentas, hein? Não me lembro bem, mas Léo deve ter saído da maternidade segurando uma dessas de plástico! rs...


Neste final de semana, o Paulo deu os seus primeiros passos sem a muleta e isso foi motivo de muita comemoração! O Léo ficou emocionado quando viu e gritou quase num atque histérico: "Paaaaaiiii... você tá 'melolando'... que legal"! Foi lindo! Então é isso! O post de hoje é uma comemoração à recuperação do meu amor! Tô muito feliz! Daqui há 1 ano e meio, eu e o Paulo vamos cruzar parte da Route 66 de Harley, com pouca bagagem, muita poeira e centenas de fotos do deserto!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:32





Retrato

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:31





Book do Léo

Aproveitei que eu tinha montado o estúdio para a sessão de fotos com a Sofia (post anterior) e passei a conversa no Léo, pra ele colaborar durante os cliques, porque iríamos mandar um e-mail pro Papai Noel no final do ano com a foto dele. rs...
O engraçado é que na minha época a gente escrevia carta mesmo e corria colocar no correio... Mas o Léo já é da geração cyber mesmo e eu acho que ele tem mais é que aproveitar a facilidade de conversar com o bom velhinho pelo MSN, quem sabe!
Seguem as prometidas fotos do ensaio do Léo.

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:18





Primeiro Ensaio

Como o Léo está de férias e cheio de energia, convidei a netinha da Tetê (babá dele) para passar um dia lá em casa. Ela tem 2 anos e é um boneca! Tem uns olhões super expressivos e sapequice pra concorrer com o meu furacão . No final da tarde levei a iluminação para casa e montei o estúdio no meio da minha sala, criando o cenário perfeito pra minha estréia. Fiz um álbum para a pequena Sofia e abaixo estão 2 das fotos das que eu mais gostei. Claro que fiz mil cliques do Leozinho fazendo o estilo modelo despreocupado... mas estes ficam para o próximo post









Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:15





Aprendiz de gente grande



Leozinho está naquela fase em que a mamãe é a princesa cor de rosa e o papai é o super herói companheirão! Sempre procuramos ensinar pra ele, coisas que acreditamos que tenham valor para a vida toda e por isso, é comum vê-lo dando um "Bom dia, João" para o porteiro do nosso prédio, ou um "Obrigado, moço" para o garçon. Percebemos no dia a dia que nosso menino é mesmo um reflexo da gente, do que vê e aprende em casa! Apesar das sapequices, ele é muito gentil com todos.
As broncas que ele nos dá, também são as mesmas! "Mãe... presta atenção, eu tô falando com você!!" "Pai, eu vou falar só mais uma vez! Olha pra mim quando eu falo!" rs... Morremos de rir e assim enxergamos nele, realmente quem somos e como ele nos vê! Claro que tudo isso, debaixo de uma chuva de beijos e apertões diários.

Mas o menininho está levando a sério esta história de crescer... Toda semana ele pede pra fazer a barba do pai, que prontamente coloca o pequeno sentado na bancada da pia e juntos se divertem entre espumas e arranhões. Nesse final de semana não resisti e cliquei o interesse e concentração do Léo. Olha que carinha!

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:11





Férias


Leozinho está curtindo suas férias escolares desde a última sexta feira. Na verdade ele está inconformado com essa história! Não entende muito e aceita muito menos!
Ontem, enquanto estávamos almoçando, ele deu um gritão: "Vamos, vamos, gente... estamos atrasados pra escolinha"! rs.. Expliquei pra ele a importância dessa pausa, mas ele definitivamente quer ir pra escola! Quero ver se com 12 anos vai ser assim!
Tá difícil domar a fera e talvez eu o coloque na oficina de férias da escola, que dura cerca de 2 horas por dia. Assim ele extravaza parte dessa energia que sobra!
No sábado curtimos bons momentos no parque do nosso prédio e consegui clicar o mocinho, num momento completamente relax. Acredite... momento raro!


Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:09





Nosso Pequeno Príncipe está crescendo



- Vem cá meu namoradinho!
- Mãe... agora a minha namolada é a Flávia!
- Ah é, filho? E vc dá beijinhos nela?
- Sim, em todos os lugares!!
(socorroooo...!)

* * * * * * *
- uéd, yélo, green, pãpou, blue, dark blue e light blue
- Que é isso, filho?
- As cores do rainbow, ué!

* * * * * * *
- Vem cá meu bebê!
- Mãe... eu não sou bebê, eu sou mocinho!!! (de cara feia)
- Tá bom meu mocinho, vem cá e me diz o que você quer.
- Eu quero mamazinho na mamadela... Só milk sem nescau!
- Mas o mocinho não quer milk na canequinha?
- Ah mãe... eu não posso! Sou pequeno ainda!

Beijos e bom final de semana

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 11:01





Mais


Adorei saber que tanta gente se interessou em ler o manual de suas digitais! rs...
Eu fui fazer isso somente no começo do ano, depois de quase 3 anos com a Sony!
Estou selecionando algumas fotos comparativas que tenho feito desde que descobri o recurso manual e vou colocar no próximo post sem falta. Também vou descrever os recursos que utilizei para conseguir alguns resultados interessantes. Prometo!

Respondendo as perguntas, estou fazendo meu curso numa escola de fotografia bem conhecida aqui em São Paulo: A Techimage. Já fiz os módulos básicos, composição, câmeras reflex e estúdio publicitário. Os próximos serão de moda (book), macrofotografia e photoshop para fotógrafos. Ufa...!! Mas também quero participar de oficinas, workshops e tudo o que pintar pela frente! O lance é ficar por dentro de tudo!
Para quem não sabe, eu e meu marido temos uma agência de publicidade e a intenção é que eu me aperfeiçoe em fotos para produtos, que chamamos de 'still'. Essas eu já tô mandando bem, mas meu desejo pessoal é compor books para gestantes e crianças e certamente será um grande desafio!

Bom... a foto do final de semana foi essa:

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:59





Fotografia

Perceberam a foto nova aí em cima, no topo do template?
Então senta, que lá vem história!! rs...
Recebi vários e-mails e mensagens desde o último post, perguntando sobre a minha câmera digital nova e meus projetos. Então vou contar um pouquinho pra vcs o que é que está rolando e o que eu ando aprendendo.

Sempre fui apaixonada por fotografia. Quando o Léo nasceu fiquei 'desgovernada' e disparava mil cliques por dia sobre o moleque. Percebia que as fotos ficavam 'duras', chapadas, sem aquele brilho lindo dos olhinhos do meu príncipe e sem a suavidade da pele dele. Ou seja, as fotos não refletiam a beleza que eu enxergava.
O tempo foi passando e eu me conformei acreditando que a minha câmera era simples demais para boas fotos. Era uma compacta da Sony de 5 megapixels.
Neste ano, resolvi que iria investir nessa paixão e fui fazer um curso de fotografia numa boa escola aqui em São Paulo. Foi então que o meu orientador me mostrou um botãozinho mágico na minha câmera compacta: o botão M, de manual. Ou seja, se eu tirasse do modo automático que a gente sempre usa, eu poderia ajustar a velocidade do obturador e a abertura do diafragma e conseguir fotos com uma luz muito melhor. Corri pra casa e pela primeira vez li o manual da câmera. rs...
Pratiquei bastante, testei, errei, acertei e fui vasculhando as opções da minha câmera e com isso, consegui fotos muito melhores que vou mostrar num próximo post.
Fiz várias comparações e a diferença é gritante! Veja se a sua câmera não tem essa opção de modo M. Vc já leu o manual da sua?

Já compreendendo um pouco mais sobre as regulagens da minha pequena Sony, depois de muita pesquisa e incentivo do maridão, comprei um câmera reflex.
Uma Nikon D80 com uma boa lente objetiva e com ela estou aprimorando meus conhecimentos, estudando muito e tentando melhorar essa minha paixão.
Estou com ela há apenas uma semana, mas já entendi que uma boa foto depende 30% do equipamento e técnica. O resto, é o 'olhar do fotógrafo', o sentimento e o registro de um momento especial! Eu já vi fotos maravilhosas tiradas por fotógrafos profissionais, utilizando uma câmera daquelas descartáveis, de plástico - tipo 'xereta'. E a foto ficou simplesmente incrível!!!

Acho que quem quer começar a brincar, aprender e se arriscar um pouco mais em fotografia, tem que primeiro ler o manual da sua câmera, seja ela qual for e depois, se deixar levar pelas boas sensações que as imagens trazem aos nossos corações.
O resto, é prática, tentativa, erro e acerto!
Eu ainda estou começando e só o que vejo pela frente é uma estrada bem longa... Mas estou muito animada!

Beijos e fiquem com as minhas primeiras fotos oficiais, que obviamente, são do meu tesouro mais precisoso.

Um corte proposital, para uma visão macro desses olhinhos de natureza. O foco está todo direcionado para o olhinho dele. O segundo plano, a partir da orelhinha, já tem pouca profundidade e por isso está mais desfocado.


Com o seu Relâmpago McQuenn aproveitando a luz natural da sacada.


Quando você pode se ver nos olhos de alguém, pode ter certeza: é amor!!! Tá vendo a mamãe do Léo ali com a câmera em punho? rs..


Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:55





Viagem a Nova York


Oi gente, voltei! Cheguei neste domingo trazendo uma mala cheia de saudades e muito cansaço! Passei 11 dias viajando com minha mãe, minhas tias e minhas primas e foi muito legal! Eu tive alguns xiliques de saudades dos meus meninos, mas procurei segurar a onda e aproveitar a viagem. No dia dos namorados, meu maridão me mandou flores no hotel em NY e aí sim e tive um tréco! Dasandei a chorar feito criança e solucei por algumas horas. O Leozinho se comportou muito bem e quando falava comigo pelo telefone, só pedia pra eu voltar! Então meu coraçãozinho voltou mesmo judiado...

Essa foto, eu levei comigo na máquina fotográfica e ficava olhando cada vez que a saudade apertava. Ainda bem que eu levei o carregador de baterias, porque eu olhava o tempo todo! rs..

Além de saudade, também trouxe brinquedos pro meu Príncipe, roupinhas lindas, presentes pro maridão, incluíndo acessórios para a Harley e a minha câmera Nikon D80. Estou estudando muito desde ontem, para dominar a máquina e começar a fazer fotos mais bonitas. Na sexta já recomeço o meu curso e vamos ver no que dá.

Também encontrei a minha madrinha querida, que mora lá há muitos anos. Foi ótimo! Depois vou colocar mais fotos e atualizar as notícias!
Beijos

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:53





Cartão do dia dos namorados


Oi, aqui é o Paulo! Vim trazer notícias da minha mulher desaparecida.
A Ká está nos EUA desde o dia 6 com a mãe dela e eu fiquei aqui com o Léo.
Estamos um cuidando do outro e sendo cuidados pela minha mãe, que faz a melhor sopa de capeleti do mundo.
Ainda estou de repouso e com o joelho machucado, mas me recuperando aos poucos. Obrigado pelos recados.
Leozinho está super bem, curtindo a escola, mas com saudades da mamãe e ansioso pela volta dela. Já está até planejando uma festa surpresa pra ela e quer que o tema seja "Princesas", por que ela é menina!!! Acho que ele está pensando que será uma festa de aniversário e que precisa ser temática.
A Ká está bem, está feliz e um pouco cansada com a correria. Chora de saudades e já diz que não vê a hora de voltar para os seus dois namorados. Nós também estamos com muitas saudades e loucos pra dar aquele beijão na nossa princesa, mas teremso que esperar até o dia 18.
A todos os visitantes deste cantinho, um Feliz Dia dos Namorados!
Abraços,

Paulo e Léo

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:51





Scraps de presente



O blog da Cíntia Levita, e da sua pequena princesa Bia, completou 1 aninho e ela comemorou criando um scrap para cada um dos visitantes que passam por lá. Eu mandei minhas fotos imediatamente, porque ela faz coisa simplesmente maravilhosas! Estou prestes a receber o meu print aqui em casa, que vai direto para um porta retratos artesanal que mandei fazer. Olha que lindo!! Brigada, amiga!

Minha amiga Mara mãe da Bibi, nos fez este mimo em fevereiro, no aniversário do Léo. Como naquela época não estava com muito tempo para postar, acabei guardando e só agora encontrei. Ela faz coisas lindas! Olha se não é uma belezinha?? O scrap e o modelo, claro! rs...

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:46





Aulinhas de inglês


Léo é, disparado, o mais novinho da escola! Quando a gente chega na school, os professores e funcionários já vem correndo pra disputar quem pega ele no carro, e leva pra dentro, no colo! É engraçado, quantos mimos ele recebe. Até a seriedade dos seguranças é quebrada quando vêem aquela figurinha tão pequena invadindo a escola e mandando um "Good morning, dear friend!" Eu me babo de orgulho!! O paizão faz as atividade de homework com ele e depois da aula, ele vem correndo contar que a teacher disse que ele fez um good job! Uma fofura!
Abaixo, coloquei uma foto dele com a turminha e o "report card" (boletim) do garoto.
As únicas notas, na forma de carinhas, "mais ou menos" são sobre respeitar as regras e atenção nos vídeos. Mesmo assim, estão na categoria "good"...
Afinal, ele é tãããããooo baby ainda, né?


Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:44





Viagem a Buenos Aires


Fiquei devendo as fotos da viagem que fiz para Buenos Aires com o maridão. Apesar da saudade do Léo, aproveitamos muito e colocamos o namoro em dia! Quem quiser dar uma espiada em algumas, das 500 fotos que trouxemos de lá, dá uma passadinha aqui:buenosaires07.

Dá pra imaginar um encontrou blogueiro em plena Argentina? Pois é... Eu e a Kika, mãe da Catharina, descobrimos que embarcaríamos pra Argentina na mesma data, apenas 4 dias antes da viagem. Só que eu saí de Curitiba e ela do Rio. Nem pensamos duas vezes em marcar um jantar com os maridões e nos encontramos no Sucre, um restaurante cheio de estilo no bairro de Palermo. Foi uma delícia! No blog da viagem tem mais detalhes.


Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:41





E tudo começou assim


A primeira vez que o Paulo me beijou, escutei os sininhos baterem!! Minhas pernas ficaram bambas e tive um arrepio que começava no dedão do pé, passava por toda a espinha, dava uma desviada e terminava lá na orelha! rs... Naquele momento, fiquei surda! Não ouvi mais nenhum som e a única coisa que eu sentia, eram as batidas do meu coração acelerando e um calor tomando conta do meu rosto! Depois continuei lá... com os olhos fechados e pensando... "Mãe do céu... é ele!!!!"

Quando acordei, estávamos no dia 11 de maio de 2002, recebendo as pessoas mais queridas e amadas, em nossa festa de casamento! Pra falar a verdade ainda não acordei não! Quando fecho os olhos e sinto ele pertinho de mim, todas as sensações daquele primeiro encontro continuam muito fortes e é com toda essa paixão que mantemos o nosso amor vivo, durante esses 5 anos de casamento. Com respeito, amizade, companheirismo e sobretudo com muito bom humor, é que valorizamos o sentimento de prazer em ver o outro feliz e realizando sonhos! A chegada do Léo só veio confirmar que "por ser exato, o amor não cabe em si, por ser encantado, o amor revela-se, por se amor, invade e fim!"

Marcadores:


Escrito por Karim Scharf às 10:37





Voltar ao topo


Éramos dois, nos tornamos três,
mas habitamos uma só alma.
Buscando o filho tão esperado,
resposta de um amor fecundo
Karim e Paulo, fizeram o Léo
e descobriram o mundo!

¨ Conheça a gente







¨ Cotidiano
¨ Culinária
¨ Cursos e Oficinas
¨ Desabafo
¨ Dieta e Saúde
¨ Diversão e Arte
¨ Encadernação
¨ Eu que fiz
¨ Família
¨ Festas e Encontros
¨ Fotografia
¨ Harley Davidson
¨ Híbridos
¨ Histórias do Léo
¨ Momentos
¨ Música
¨ Scrapbooking
¨ Tutorial
¨ Viagens
¨ Voilá Studio - books


Karim Scharf - Cursos e Oficinas





¨ SITE Karim Scharf
¨ Flickr
¨ Scrap Artist










Ageu e Mateus
Ale Toledo
Ana, André e Arthur
Anelise e Maria Eduarda
Barbrinha nas Arábias
Bia - Nosso Recanto
Borboletras
Boy Story
Cintia e Bia
Colorida Vida
Cravo e Canela
DigiScraps 4 All
Erasmo, Laura e Giulia
Erika Verginelli
Fabi, Babi e Bia
Flávia e Luíza
Isabel e gêmeos
Ju De Mari e Gutão
Juliana Parrini
Karen e Pedro
Kika e Catharina
Larissa, Bia e Victor
Lídia e Lucas
Liliany e Léo
Line Prado
Lu Brasil, Lorenzo e Enrico
Lucas - My toy shop
Mara e Ana Beatriz
Márcia e Isabella
Mitia e Nara
Patty, Carol e Juju
Porão da Kmi
PR 40 - HD
Samantha Prata
Samuel e Emilyn
Scrapblog
Scrap Depot
Simoni e Henrique
Viviane e Analu




Saudades do primeiro blog?
Tem lindas histórias no
Diário do meu Pequeno Príncipe

ARQUIVOS DESTE BLOG
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010







free counters
desde jun/2004




Template feito pela mamãe
Blogger e Haloscan




Obra intelectual protegida pelo
art. 24º da Lei dos Direitos
Autorais e pelo art. 7º,
inc. VII da Lei nº 9.610/98